Cuiabá, 19 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 17:25 - A | A

16 de Novembro de 2023, 17h:25 - A | A

POLÍCIA / CRIME OCORREU EM 2020

Polícia prende autores de chacina que vitimou quatro pessoas em garimpo ilegal

Crime ocorrido em 2020, vitimou três pessoas da mesma família e um amigo; esposa grávida foi poupada da execução, porém acabou estuprada

Da Redação
Única News



Duas pessoas envolvidas em uma chacina em que quatro pessoas foram cruelmente assassinadas no ano de 2020, na saída de um garimpo ilegal no município de Aripuanã tiveram mandados de prisão preventivas cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16.11), na Operação Garimpo do Inferno.  

Identificados em investigações realizadas em inquérito policial instaurado pela Delegacia de Aripuanã, os suspeitos respondem por quatro homicídios triplamente qualificados mediante recompensa, meio cruel e a emboscada. Um dos investigados também responde por estupro de uma quinta vítima, que escapou da morte por estar grávida. 

Entre as vítimas estão três pessoas da mesma família, Leoncio José Gomes, que era conhecido como “Malhado”, sua esposa, Elziene Tavares Viana, a “Babalu”, e o filho do casal, Luiz Felipe Viana Antonio da Silva, além de um amigo do casal, Jonas dos Santos, que estava junto a sua esposa, que mesmo sendo liberada da morte, foi vítima de sequestro e estupro.

RELEMBRE O CASO -  Pai, mãe, filho e amigo são executados na saída de garimpo em Aripuanã

Segundo as investigações, o crime foi motivado pela disputa de espaço dentro do garimpo. Quatro pessoas tiveram a participação identificada no crime, sendo os dois líderes da ação criminosa, assassinados durante as investigações. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3