28 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Julho de 2016, 14:55 - A | A

07 de Julho de 2016, 14h:55 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Polícia prende despachante que portava documento falso

Da Redação com Assessoria | PJC-MT



ILUSTRAÇÃO

despachante-pesquisa-precos.jpg

 

Um despachante foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na tarde de quarta-feira (06.07), quando tentava fazer uma transferência de veículo na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Várzea Grande.

 

O suspeito, Severino Fernandes da Silva, foi flagrado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão de Roubos e Furtos (DERRFVA), após utilizar um documento particular falso para realizar o procedimento.

 

O despachante é proprietário do escritório “Seven”, em Várzea Grande e utilizou um contrato de financiamento falso para transferir um veículo para Ciretran do município. Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o documento é exigido nas transferências de veículos financiados.

 

“Assim que o Detran desconfiou da autenticidade do documento, acionou a equipe da DERRFVA, que foi até o Ciretran de Várzea Grande e conduziu o suspeito até a delegacia”, disse.

 

Após ser interrogado, o despachante foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Vitor Hugo explicou por tratar-se de um crime com pena de reclusão superior a quatro anos, não foi arbitrada fiança ao suspeito, que foi encaminhado ao sistema penitenciário.

 

“Outros processos do despachante serão analisados para apurar eventuais fraudes praticadas pelo suspeito", destacou o delegado.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3