Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Junho de 2017, 18:34 - A | A

27 de Junho de 2017, 18h:34 - A | A

POLÍCIA / COMÉRCIO ILÍCITO

Polícia prende traficante e fecha "boca de fumo" em Cuiabá

Da Redação



(Foto:PJC)

20170627_1.jpg

 

Um jovem traficante que atuava na região do Grande Terceiro, em Cuiabá, foi preso em flagrante pela Delegacia Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde desta terça-feira (27). Identificado como Paulo Henrique Peixoto (21), o suspeito comandava uma boca de fumo no bairro e foi flagrado com porções de entorpecentes e apetrechos utilizados na atividade do tráfico de drogas.

 

O comércio ilegal foi desarticulado após a equipe da DRE receber informação sobre uma transação de entorpecentes, que ocorreria naquela região. Os policiais fizeram vigilância do endereço e notaram movimentação diferenciada do suspeito em frente a sua residência.

 

O traficante foi abordado e com ele, os policiais apreenderam uma sacola com porções de maconha e pasta base de cocaína. Em buscas no interior da casa, foi encontrado nos fundos do imóvel, uma sacola com pedaços de pasta base, quatro tabletes de maconha, além de cinco porções médias e 86 trouxinhas da mesma droga, já embaladas para venda.

 

(Foto:PJC)

20170627_2.jpg

 

No local, policiais também apreenderam balança de precisão, aparelhos celulares, uma calculadora utilizada na atividade do tráfico e uma munição calibre 32. O suspeito foi conduzido a delegacia de entorpecentes onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

A prisão do traficante e a desarticulação do comércio de entorpecentes foi realizada pela equipe de investigadores da DRE, comandada pelo chefe de operações Pedro Paes, sob coordenação do delegado Vitor Chab Domingues.   

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3