Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 16 de Junho de 2024, 15:25 - A | A

16 de Junho de 2024, 15h:25 - A | A

POLÍCIA / CRIMINOSO FORAGIDO

Polícia procura feminicida que matou a namorada a facadas no sul de MT

Matheus Martins de Araújo é procurado pelo assassinato de Jhulia Glezia Souza Neres, morta dentro de casa na noite deste sábado (15) em Guiratinga.

Ari Miranda
Única News



As Polícias Militar e Civil no sul do estado buscam informações que possam levar ao paradeiro do criminoso Matheus Martins de Araújo, de 23 anos, que na noite deste sábado (15) matou sua ex-namorada, Jhulia Glezia Souza Neres (18), dentro da casa dela, em Guiratinga (332 Km de Cuiabá).

RELEMBRE: Criminoso invade residência e mata a ex-namorada a facadas na frente da amiga

Segundo o boletim policial, Matheus invadiu a casa da jovem, no bairro Santa Cruz e a matou com golpes de faca. O crime foi presenciado por uma amiga, que no momento da chegada da Polícia Militar ao local, estava em desespero ao lado do corpo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada as 20h40 para atender a ocorrência de feminicídioAo chegarem no local, os agentes encontraram a vítima já sem vida.

Aos agentes, a garota disse que estava na casa de Jhulia, quando o ex-Matheus invadiu a casa, tomou os celulares das duas e os jogou em cima de uma cama. Logo após, o assassino foi para cima da vítima e começou a enforcá-la, perguntando a todo momento se ela estava se relacionando com outro homem.

Jhulia reagiu às agressões e entrou em luta corporal com o suspeito, pedindo à amiga que saísse e fosse buscar ajuda. A vítima tentou correr do agressor, que estava armado com uma faca e a esfaqueou por diversas vezes no pescoço e outras partes do corpo.

Jhulia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Matheus fugiu e, de acordo com informações da população, o feminicida foi visto fugindo sentido ao córrego Lajeadinho, zona rural de Guiratinga.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do crime para análise e liberação do corpo, que foi encaminhado para exames de necropsia.

Até o fechamento desta matéria, o criminoso ainda não havia sido preso.

Informações que possam levar ao paradeiro do criminoso Matheus Martins de Araújo podem ser repassadas a Polícia Militar, no telefone 190 ou para a Polícia Civil, no número 197. A ligação é gratuita e a denúncia pode ser feita de forma anônima.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3