28 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Junho de 2016, 12:41 - A | A

23 de Junho de 2016, 12h:41 - A | A

POLÍCIA /

Policiais que mantinham guarda de Fat Family em hospital devem prestar depoimento mais uma vez

Via R7



 

A Polícia Civil deve ouvir mais uma vez nesta quinta-feira (23), os quatro policiais militares que estavam no hospital Souza Aguiar quando o traficante Nicolas de Jesus, conhecido como Fat Family, foi resgatado por comparsas na madrugada do último domingo. Os depoimentos estavam previstos para as 10h, mas até as 12h nenhum agente havia chegado a Delegacia de Homicídios. Dos quatro policiais que devem ser ouvidos, dois estavam dentro do quarto quando os 25 criminosos resgataram o  traficante.

A Polícia Militar segue realizando, nesta quinta, a megaoperação em busca de suspeitos de resgatar o traficante Fat Family, que também é procurado. Segundo a corporação, ao menos 30 batalhões de polícia estão atuando em comunidades de toda a região metropolitana chefiadas pela mesma facção criminosa de Nicolas.

Na quarta-feira (22), a megaoperação deixou ao menos cinco mortos na comunidade do Rola, em Santa Cruz, zona oeste do Rio. Segundo informações do batalhão do bairro (27º BPM), houve confronto no início da ação e os suspeitos foram baleados.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3