Karine Campos
Única News
Whadres da Silva Vieira, de 18 anos, foi morto a tiros na terça-feira (1) após esfaquear um soldado da Polícia Militar à paisana, em uma reunião política. A ocorrência aconteceu no Distrito de Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte (1.125 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada às 20h30 para atender uma denúncia de homicídio. No local, testemunhas relataram que houve uma confusão durante a reunião envolvendo o suspeito.
Para não gerar mais atrito, o rapaz foi colocado em um carro, momento em que o policial à paisana que também estava no local, foi conversar com ele. Irritado, o suspeito esfaqueou o militar no rosto. Rapidamente, o policial reagiu e atirou contra o jovem, que morreu na hora.
Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança na varanda de uma casa. Nas imagens é possível ver o pessoal no evento e tudo correndo tranquilamente, até que o militar vai até o carro para conversar com o jovem.
Momentos depois, o policial é esfaqueado e logo saca a arma e efetua ao menos três disparos contra Whadres. Não contente, o agente ainda profere chutes contra o jovem.
Todos que estão na reunião entram em desespero e em seguida vão correndo até o carro onde Whadres estava para ver o que havia ocorrido.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
O policial, que não teve o nome divulgado, foi socorrido por testemunhas e encaminhado ao hospital do município.
O caso está sendo investigado.
Veja vídeo
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3