Cuiabá, 11 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 27 de Abril de 2024, 16:59 - A | A

27 de Abril de 2024, 16h:59 - A | A

POLÍCIA / ASSUNTO DA SEMANA

Politec descarta “ataque de onça” no interior; homem de 52 anos foi morto com tiros e facadas

Fred Moraes
Única News



O laudo oficial da necropsia feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi finalizado neste sábado (27) e descartou que Dinalto Machado Lopes, de 53 anos, tenha sido vítima de um ataque de onça, conforme foi dito inicialmente.

Segundo a perícia, o homem de 52 anos foi agredido, esfaqueado e morto a tiros. O corpo da vítima foi localizado em uma região de mata, com marcas de arranhões e com a mão decepada, na cidade de Tapurah.

Em entrevista ao site Só Notícias, a técnica de necropsia, Simoni Edna, detalhou sobre as lesões encontradas na vítima.

“Quando chegamos no local e fomos fazer o perinecroscópico, constatamos algumas lesões diferentes de uma causada por animal silvestre. O punho dele tinha um corte perfeito, preciso, tinha lesões de defesa, na região do crânio sinal de lesões corto contusas, porém, nenhuma lesão de fratura de crânio que geralmente um animal silvestre faz, ele acaba lesionando e naquele cadáver não constatamos nada”, apontou.

A Polícia Civil de Tapurah está realizando diligências com cumprimento de mandados no município contra suspeitos do crime. Ainda não foram dados mais detalhes sobre as buscas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3