Daffiny Delgado
Divulgação
Populares lincharam Lionilson Alves dos Santos, de 30 anos, após ele esfregar o pênis em menina de 11 anos, na tarde desta última terça-feira (31), no bairro Celestino Henrique, em Várzea Grande. O suspeito de 'bolinar' a criança foi amarrado e foi encontrado pela Polícia Militar com vários ferimentos pelo corpo.
Conforme boletim de ocorrência, os militares foram acionados sobre o linchamento via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
Conforme depoimento da criança, o homem teria invadido sua casa e disse que não era para ela gritar, se não ele a mataria. Em seguida, ele arrancou a roupa da vítima e esfregou o seu pênis nas partes íntimas dela.
Uma testemunha informou aos militares que ouviu gritos da criança na residência. Ao entrar no local para ver o que estava acontecendo, encontrou Lionilson pelado com a vítima.
Populares que estavam na rua, disseram que ele tentou fugir, mas foi pego. Ele foi espancado até a chegada da PM. Os policiais o encontraram com ferimentos na cabeça e em todo corpo.
A menor foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo delito. Conforme a polícia, o suspeito possui passagens pela polícia por uso de drogas.
O suspeito foi levado para Central de Flagrantes da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!