Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Montagem/Internet)

Homens armados invadiram na noite de ontem (28.09), por volta das 20h, o Hospital privado “Santa Rita”, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) e resgataram um presidiário que havia passado recentemente, por uma operação na unidade.
O agente penitenciário que fazia a escolta do criminoso, identificado como Vanilto Roque Tomazi Júnior, teve a arma e o celular recolhido e posteriormente algemado na maca onde o acusado estava deitado.
Ainda de acordo com as informações, funcionários que estavam de plantão no hospital acionaram a Polícia Militar, mas até o momento nenhum marginal foi localizado.
Por enquanto a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), também não se manifestou a respeito do fato.
Vanilto, que é natural de Sinop (481km da Capital mato-grossense) estava cumprindo pena na Penitenciária Central do Estado (PCE) pelos crimes de roubo, homicídio, lesão corporal e adulteração de veículos. E pegou aproximadamente pena de 70 anos em regime fechado.
A Polícia Civil orienta a população para que qualquer pista a respeito do bandido seja encaminhado ao disque 197 de responsabilidade da Segurança Pública de Mato Grosso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3