23 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021, 10:02 - A | A

19 de Fevereiro de 2021, 10h:02 - A | A

POLÍCIA / CRIME BÁRBARO

Primeiro detido afirma que seu comparsa tentou estuprar empresária Rosemeire antes de matá-la

Abraão Ribeiro
Única News



O primeiro meliante que foi preso pela Rotam ontem, quinta-feira (18), Jefferson Rodrigues da Silva, 33 anos, disse à polícia que o seu comparsa, Pedro Paulo de Arruda, 29 anos, tentou estuprar a empresária Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, antes de matá-la covardemente.

Segundo Jefferson, ela estava desacordada, com as mãos amarradas e amordaçada no momento da tentativa de abuso sexual. No seu depoimento, além de informar a localização do corpo, ele contou que flagrou Pedro tirando as roupas de Rosemeire antes de degolar a vítima.

Rosemeire sofreu três cortes no pescoço. A informação foi revelada pelo delegado Marcel Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, local onde o corpo foi desovado.

“A Polícia já consegui identificar o possível local, onde essa senhora foi esgorjada. O esgorjamento se trata de um corte na parte anterior do pescoço. Ela sofreu três cortes profundos na região do pescoço, provavelmente quase foi decapitada”, afirmou o delegado.

O Batalhão Rotam, unidade especializada da Polícia Militar, prendeu o segundo homem, Pedro Paulo, envolvido na morte da empresária Rosimeire Soares Perin, 52 anos, na madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com o Batalhão, o homem de 29 anos foi preso por volta de 1h, no bairro São Matheus, em Várzea Grande.

A partir de informações apuradas pela Agência de Inteligência do Batalhão Rotam, os policiais chegaram ao endereço do primeiro acusado, no Bairro Vila Artur, em Várzea Grande. No local, aos fundos de um lava-jato, estava o veículo da vítima, um HB20 branco.

A Rotam, então, prendeu o primeiro suspeito, de 33 anos, e com ele foi encontrada a carteira de habilitação (CNH) da vítima. Ele indicou onde estava o corpo de Rosimeire: uma área de mata na região da Passagem da Conceição, perto de um antigo frigorífico.

O caso

Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, moradora do bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá, estava desaparecida desde a manhã de terça (16). Sem notícias da empresária há mais de 24h, a família acionou a polícia. Desde então, Rosemeire não voltou para casa e nem deu notícias ao marido e à filha, do primeiro casamento.

O Única News conversou com o Núcleo de Pessoas Desparecidas da Polícia Civil e a informação que se tinha era de que tenha a vítima teria ido a Sinop e que estaria retornando de viagem, mas a informação não foi confirmada.

A família registrou boletim de ocorrência e não informou a roupa que Rosemeire estava vestindo. Também não soube repassar mais informações sobre o que teria motivado o sumiço.

A Polícia Civil é a responsável pela investigação do caso, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3