Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017, 09:14 - A | A

23 de Agosto de 2017, 09h:14 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Quatro homens e cinco mulheres são presas por tráfico

Daffiny Delgado / Única News



A Polícia Militar fechou uma boca de fumo no bairro Pedregal na noite desta terça-feira (22), em Cuiabá. Quatro homens foram presos na ação onde uma quantidade considerável de drogas foi apreendida juntamente com munições de calibres 38 e 40.

 

A guarnição chegou ao local após uma denúncia de que na rua Marangua do bairro acontecia o tráfico ilícito de drogas. 

 

Durante abordagem na residência, os policiais encontraram duas porções de maconha e uma quantia em dinheiro com Wesley Eduardo Dos Santos Nascimento, de 23 anos. 

 

Diante do flagrante a guarnição entrou na residência onde estavam os suspeitos, Cleyton Cezar Rodrigues do Nascimento, de 23 anos, Raphael Wender da Silva Souza, de 18 anos e Glebison Bertulio da Silva, de 24 anos.

 

No local foram apreendidos um rádio HT (copiando a frequência do 3* BPM), quatro balanças de precisão, três porções de pasta base, um tablete de maconha, 38 porções de maconha e 53 porções pequenas de substâncias análogas a cocaína, 68 pinos de cocaína. 

 

Além da droga a polícia encontrou 11 munições de calibre .40, 03 munições de calibre 38 e R$ 824,00 em dinheiro.

 

Um quinto suspeito identificado como André Paulo Lima da Silva, 21 anos conseguiu fugir. Todos foram levados a Central de Flagrantes para as devidas providências. 

 

DROGAS JD gLÓRIA 2

 

Tráfico na capital

Ainda na noite desta terça-feira (22), cinco mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas em uma residência no bairro Jardim Glória 2, na capital. 

 

Segundo informações da ocorrência, os policiais da Força Tática, estavam em rondas de rotina quando sentiram um forte odor de maconha vindo de um grupo de quatro mulheres. 

 

Durante abordagem a polícia encontrou duas substancias da droga junto as mulheres, indagadas sobre as substâncias, a suspeita Fabiola da Silva afirmou que comprava de um terceiro e que revendia a droga. 

 

Ela ainda disse que em sua residência havia mais droga. Em revista os policiais encontraram meio tablete de maconha escondido no quintal.

 

Questionada sobre como a mesma fazia a pesagem da droga para revenda, Fabiola disse que na residência de sua amiga tinha a balança. 

 

A casa fica no bairro Vila Arthur na casa da Conduzida Leidejane barros da silva onde encontram uma porção média de substância análoga a maconha, um cigarro de maconha, um rádio comunicador na frequência da 4° Batalhão.

 

Na ação também foram presas, Crislayne Costa Pinho, Sílvia Mikaely Rodrigues dos Santos e Franciele Cristina Ferreira Guimarães. As suspeitas e a droga apreendida foram conduzidas a Central de Flagrantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3