Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Reprodução)

Quatro pessoas foram encontradas mortas há cerca de 200 metros de uma região de fronteira no município de Campinápolis (Sul-Oeste de Mato Grosso). A queda do avião foi ontem à noite por volta das 19h30 e por enquanto, não há identificação das vítimas.
Em meios aos destroços, também foram recolhidas algumas munições de calibre 380 e aproximadamente R$ 15 mil em espécie.
As buscas iniciaram logo depois da Força Aérea Brasileira (FAB) acionar as equipes de segurança local, sobre o sumiço de um avião monomotor. Com a ajuda de moradores vizinhos da serra conhecida como “Córrego do Meio”, estrada que dá acesso ao Estado do Pará, distante a cerca de 20 quilômetros do município mato-grossense, as autoridades policiais localizaram os retos da aeronave que constataram o acidente, quando já se aproximava das 3h da madrugada.
O primeiro corpo só foi encontrado por volta das quatro horas da manhã e segundo informou um sargento, não restaria a menor chance de sobrevivência para as vítimas, já que o avião se espatifou ao solo.
Uma das héleces foi parar a 120 metros de distância do local exato da queda. Todas as informações foram retiradas do site ÁguaBoaNews.
A Polícia de Identificação Técnica (Politec) irá realizar exames de necropsia e divulgar a identificação dos ocupantes do avião.
As causas e outras suspeitas ainda serão apuradas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3