Euziany Teodoro
Única News
Começou às 19h33 desta terça-feira (18) a reconstituição do crime que matou Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, que morreu no dia 12 de julho, no condomínio Alphaville I, em Cuiabá. Os familiares da adolescente que efetuou o disparo, identificada pelas iniciais B.O.C., participam da reconstituição. Duas atrizes, com o mesmo peso e altura das envolvidas, fazem o papel das meninas.
Nessa segunda-feira (17), o advogado de B.O.C. anunciou que ela não participaria da reconstituição, por não ter condições psicológicas. Um laudo foi enviado ao delegado responsável, Wagner Bassi, comprovando o motivo de sua ausência.
No total, 41 profissionais da Polícia Civil e da Politec participam da simulação, que deve levar de quatro a cinco horas para terminar.
Tchélo Figueiredo/Gcom
Os advogados das três famílias envolvidas acompanham a reconstituição, assim como um membro do Ministério Público Estadual.
A Polícia Civil organizou um bloqueio nas proximidades, a fim de que as equipes diretamente envolvidas no procedimento da reconstituição. Foram montados três níveis de isolamento do perímetro que envolve a casa onde será realizada a reprodução simulada dos fatos.
No primeiro nível será isolada toda a rua, onde terão acesso apenas os moradores da rua. Os demais níveis de isolamento serão próximos à residência, a 100 metros da casa e na porta da casa, onde terão acesso apenas as pessoas diretamente envolvidas na reconstituição.
Veja mais imagens desta etapa da investigação:
Tchélo Figueiredo/Gcom
Tchélo Figueiredo/Gcom
Tchélo Figueiredo/Gcom
Tchélo Figueiredo/Gcom
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!