Daffiny Delgado
Divulgação

O soldado do Exército Brasileiro, identificado como R.T.F.C., de 28 anos, foi preso na noite desta terça-feira (24), com porte de arma vencido, ecstasy e anabolizantes no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá.
A ação foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), que realizavam a abordagem de motociclistas quando avistaram o veículo modelo Honda Civic, com dois suspeitos.
Os militares receberam a informação de que o condutor do veículo, dias anteriores, teria ameaçado pessoas em frente a distribuidora Mega, na Avenida Beira Rio. Após confirmação da placa do Civic, informado na denúncia, a polícia conseguiu abordar os suspeitos.
Em checagem, R.T.F.C., informou que seria soldado e que no veículo havia uma pistola 838, da marca Taurus. Questionado a respeito do armamento, o soldado se identificou e afirmou ter o documento de porte, que, no entanto, estava vencido.
Dentro do veículo os militares encontraram ainda, sete comprimidos de ecstasy, um frasco de anabolizante, além de R$ 3.300 em dinheiro. Os dois que estavam no veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3