Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017, 09:16 - A | A

25 de Outubro de 2017, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITO DE AMEAÇAS

Rotam prende soldado do Exército com pistola, ecstasy e anabolizantes

Daffiny Delgado



Divulgação

Pistola rotam

 

O soldado do Exército Brasileiro, identificado como R.T.F.C., de 28 anos, foi preso na noite desta terça-feira (24), com porte de arma vencido, ecstasy e anabolizantes no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

 

A ação foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), que realizavam a abordagem de motociclistas quando avistaram o veículo modelo Honda Civic, com dois suspeitos.

 

Os militares receberam a informação de que o condutor do veículo, dias anteriores, teria ameaçado pessoas em frente a distribuidora Mega, na Avenida Beira Rio. Após confirmação da placa do Civic, informado na denúncia, a polícia conseguiu abordar os suspeitos.

 

Em checagem, R.T.F.C., informou que seria soldado e que no veículo havia uma pistola 838, da marca Taurus. Questionado a respeito do armamento, o soldado se identificou e afirmou ter o documento de porte, que, no entanto, estava vencido.

 

Dentro do veículo os militares encontraram ainda, sete comprimidos de ecstasy, um frasco de anabolizante, além de R$ 3.300 em dinheiro. Os dois que estavam no veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3