Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 18:12 - A | A

09 de Dezembro de 2017, 18h:12 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Rotam prende trio e recupera itens roubados de residência

Da Redação



 

(Foto: PM/MT)

Trio

 

Os Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um trio após rouba a residência em Cuiabá. Os militares também conseguiram recuperar os itens levados da residência.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram até os bandidos após a vítima informar sobre o roubo a sua residência. Segundo a denúncia, os moradores estavam viajando quando o assalto aconteceu. Os bandidos levaram do local um veículo cobalt, de cor branca, e diversos eletroeletrônicos.

 

(Foto: PM/MT)

Trio2

 

 

Após informarem que o carro é rastreado, os policiais entraram em contato com a empresa responsável. Com a localização, a equipe da Rotam encontrou o veículo com Gabriel Fagundes Corrêa, de 23 anos, na Avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Cidade Alta, que foi detido.

 

Após isso, os militares foram até um endereço no bairro da manga, onde segundo a empresa de rastreamento, o carro permaneceu por um tempo considerável. Ao chegarem ao endereço, encontraram Vitor Oliveira Silva, de 19 anos, em uma quitinete.

 

 

Questionado, o jovem negou envolvimento, no entanto foram encontrados diversos produtos da vítima no local. Após isso a polícia prendeu o jovem e, também uma mulher, identificada como Alessandra de Oliveira Gomes, de 29 anos.

 

 

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro e providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3