Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 10h:31

NA CALADA DA NOITE

Sem motivo, enteado mata padrasto a facadas no coração e tórax

Claryssa Amorim
Única News

Foto: PMMT

Um homem foi morto a facadas pelo enteado, na madrugada deste domingo (24), em Poconé (a 104 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Tomaz Vicente Deniz, de 64 anos. Já o enteado, de 24 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso em abordagem na rodovia Transpantaneira, no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores da região, por volta de 1h30, informando que tinha um homem caído com ferimento de faca.

Ao chegarem no local, a vítima já estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, ele não resisitu e morreu local. O idoso estava com ferimentos no tórax e na altura do coração.

De acordo com relatos da esposa da vítima à polícia, eles estavam dormindo, quando o filho bateu na porta da casa de madrugada e chamou pelo padrasto. Ao abrir a porta, ele já foi esfaqueado pelo enteado, sem ao menos saber o motivo.

A mãe do suspeito disse ainda que ele estava com uma outra pessoa de moto e fugiram em seguida.

Durante rondas pela região, os policiais encontraram os dois na Transpantaneira e ao realizar a abordagem, um comparsa fugiu. O enteado foi preso e confessou o crime. Ele foi encaminhado à delegacia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE