29 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Julho de 2016, 08:50 - A | A

12 de Julho de 2016, 08h:50 - A | A

POLÍCIA / Polícia

Suspeito de chefiar tráfico é preso em companhia de menores em MT

Suspeito atuava em Pedra Preta e já havia sido condenado por tráfico. Homem também é suspeito de aliciar mulheres e menores para prostituição.

Do G1 MT



Divulgação/Polícia Militar de MT

policia

 

Um homem de 34 anos, suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas no Distrito Vila Garça Branca, em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá, foi preso pela Polícia Militar no último domingo (10). No momento da flagrante, o suspeito estava na cama com três menores de idade, sendo duas adolescentes de 14 anos e uma garota de 12 anos.

O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Comarca de Pedra Preta, atendendo ao pedido feito pelo Ministério Público Estadual (MPE). Além de suspeito de chefiar o tráfico na região, o homem também era suspeito de explorar a prostituição de mulheres, adolescentes e travestis.

Na casa onde o suspeito foi preso, foram apreendidas seis porções de cocaína e uma de maconha, além de R$ 1.872,95 em cédulas de diversos valores, que estavam espalhadas em vários cantos da casa.

De acordo com o comandante do 1° Pelotão da PM, tenente Grauciano Bispo Gomes, a unidade recebeu denúncias de que havia um ponto de droga onde também ocorrida exploração sexual. Na denúncia, também constava que o dono da "boca de fumo" levava as mulheres, adolescentes e travestis que aliciava para vender droga aos caminhoneiros na BR-364.

Preso, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrante da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, onde foi autuado em flagrante por tráfico e exploração da prostituição de criança e do adolescente. Já as menores que estavam com o suspeito no momento da prisão passaram pela delegacia e ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Pedra Preta.

Condenação
Em julho de 2009, o suspeito já havia sido preso por tráfico de droga em Rondonópolis. No final do ano seguinte, foi condenado a três anos e oito meses de reclusão em regime fechado.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3