Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 10:30 - A | A

27 de Novembro de 2017, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / ROUBO EM HOTEL

Suspeito de roubo é espancado por populares e tem traumatismo facial

Daffiny Delgado



Ilustrativa

ladrão de hotel espancado

 

Um homem que não teve sua identidade revelada foi espancado por populares na noite de domingo (26), após ser flagrado roubando um hotel no bairro Vila Salmen em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

 

Conforme boletim de ocorrência, funcionários e clientes do hotel perceberam que o depósito do estabelecimento estava revirado e com vários objetos faltando. Ao analisarem as câmeras de circuito interno, flagraram o criminoso pulando o muro e levando os objetos.

 

No muro, ainda havia objetos separados pelo ladrão, quando voltou para buscar o restante do material, uma pessoa flagrou e gritou sobre a presença do suspeito.

 

Após ouvir os gritos, os moradores do bairro saíram em busca do criminoso. O suspeito tentou se esconder em um matagal, mas foi pego pela população revoltada que o espancou.

 

Uma equipe médica precisou ser acionada pois o homem apresentava trauma facial, devido à gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para Hospital Regional.

 

 

O criminoso contava com a ajuda de um comparsa que acabou fugindo. A Polícia Militar que esteve no local, fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3