Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Abril de 2017, 20:00 - A | A

24 de Abril de 2017, 20h:00 - A | A

POLÍCIA / NA CAPITAL

Suspeito preso por PMs usava arma de fabricação argentina para assaltar jovens na capital

Por Suelen Alencar/ Única News



sirene.jpg

 

Um grupo de quatros jovens foram assaltados na saída de uma festa no domingo (23), nas proximidades do bairro dom Aquino, na capital. Segundo informações, uma viatura da polícia militar foi acionada pelos jovens que informaram que bandidos armados os abordaram. De acordo com as vítimas, os suspeitos levaram celulares, documentos, carteira de motorista, cartão de banco e fugiram em um veículo Uno, de cor azul, outro em uma motocicleta XRE-300 de cor preta.

 

Diante destas informações, os policiais realizaram rondas pelo local para identificar os suspeitos. Após localizar um veículo com as descrições das vítimas, a guarnição da PM determinou a parada e os suspeitos tentaram fuga, mas acabaram abordado nas proximidades da Acrimat. 

 

Já o suspeito da motocicleta XRE-300 conseguiu fugir para o município de Várzea grande, no qual a guarnição do oficial de área do 4º BPM perseguiu o suspeito pela Avenida Júlio campos. Na fuga o suspeito chegou a cair da moto que estava em alta velocidade, no entanto levantou e fugiu a pé, mas foi capturado pela PM. 

 

Durante a fuga, o suspeito U. P ainda invadiu várias residências e deixou cair um revólver calibre 22 de fabricação argentina, com 06 munições. Após a ação, todos foram encaminhados até a Central de flagrantes para registro da ocorrência. 

 

A polícia encontrou os produtos do roubo que foi entregue as vítimas. 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3