Karine Campos
Única News
Um criminoso de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (2), após mostrar o pênis para duas mulheres e agredi-las, no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (212 km da capital). As vítimas, de 38 e 36 anos, foram seguidas pelo suspeito.
A polícia foi acionada às 0h45 para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram as vítimas visivelmente abaladas e machucadas.
Elas relataram que estavam saindo de um evento, quando perceberam que estavam sendo seguidas pelo suspeito. Segundo as vítimas, elas ainda foram alertadas por um casal que passou de moto e avistou o suspeito com a genitália para fora da calça: "olha o tarado!", gritou o motociclista.
Nesse momento, o tarado colocou o órgão para dentro da calça novamente e continuou seguindo as vítimas. Ao notar que as mulheres o estavam ignorando, o tarado ficou irritado e começou a proferir diversos palavrões contra elas.
Ele chamou as vítimas de “vagabundas”, além de dizer que elas estavam "se achando demais".
Ao ser novamente ignorado, o suspeito partiu para cima das vítimas, desferindo tapas e socos contra elas. Ambas ficaram cheias de hematomas por conta das agressões.
O suspeito só parou de agredir as mulheres após ser contido por populares, que além de segurarem ele, ainda o agrediram também.
A polícia foi acionada e conduziu o tarado até a delegacia para as demais providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3