Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 16:37 - A | A

02 de Junho de 2020, 16h:37 - A | A

POLÍCIA / GÊNIO DO CRIME

Traficante bate em viatura enquanto fazia delivery de drogas e entrega comparsas

Da Redação
Única News



Três homens e duas mulheres, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1), em Cuiabá. Os policiais chegaram até os suspeitos depois que um deles bateu o carro na traseira de uma viatura, enquanto fazia delivery de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam a abordagem de um motorista na Avenida General Melo, quando o condutor de um veículo Peugeot 207 preto, bateu na traseira da viatura. O cidadão se apresentou como motorista de aplicativo, estava muito nervoso e não soube explicar o motivo de ter provocado a colisão. A atitude levantou suspeitas e os policiais decidiram vistoriar o carro, onde encontraram uma barra de maconha.

Questionado, o suspeito disse que faria a entrega da droga para duas pessoas e apontou as casas. Em uma delas, no bairro Praeirinho, um homem tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi contido. No imóvel, os policias encontraram porções de maconha, pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro.

Na segunda casa, no bairro Barbado, os policias foram recebidos por uma mulher, que seria a responsável pela venda do entorpecente a mando de uma organização criminosa. No imóvel, havia mais um homem e outra mulher.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram quatro barras de maconha, 14 pedras de pasta base de cocaína, dinheiro, dois cadernos com anotações da venda de entorpecente, uma balança e rolos de plástico filme.

Dos cinco suspeitos detidos, três têm passagens criminais por tráfico de drogas, formação de quadrilha e roubo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3