Cuiabá, 22 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024, 07:00 - A | A

02 de Fevereiro de 2024, 07h:00 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA ESTAVA EM SORVETERIA

Trio rouba Corolla em Várzea Grande e morre em confronto com a PM

Aline Almeida
Única News



(Foto: Lapada Lapada)

COROLLA ROUBADO EM VG.jpeg

 

Três criminosos morreram após confronto com a Polícia Militar, em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (01). Os bandidos tinham roubado um veículo em frente a uma sorveteria na avenida Filinto Müller e fugiram. Foi iniciada uma perseguição policial que terminou na estrada de Jangada, logo após o Trevo do Lagarto, com os bandidos baleados.

A Polícia Militar foi acionada pela dona do veículo, que informou que foi abordada em frente a sorveteria e teve o Corolla roubado. A equipe do 25º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com apoio de outras guarnições, começaram a perseguição aos suspeitos, que foram localizados na estrada de Jangada. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos tentaram trocar tiros com os policiais, que revidaram.

Os três chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiram. Os suspeitos foram identificados como João Batista Gonçalves de Souza, 17 anos, Fernando Siqueira de Arruda, de 19 anos e Fellype Gabriel Lemes Vieira, de 18 anos.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3