Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 08:45 - A | A

15 de Maio de 2019, 08h:45 - A | A

POLÍCIA / EM MATO GROSSO

Três foragidos da Justiça são presos na Operação Fronteira Fechada

ÚnicaNews
Com assessoria



A Polícia Militar deflagrou nesta terça-feira (14), a Operação Fronteira Fechada II, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), para impedir transporte de drogas e armas, além de conseguir encontrar foragidos da Justiça.

Segundo a PM, a operação aborda passageiros e fiscalizam bagagens em transportes intermunicipais e interestaduais em ônibus e vans com a ajuda de um cão farejador. 

Em Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá) prenderam três pessoas foragidas da justiça. Dois suspeitos foram localizados em um ônibus da empresa Viação Juína. O passageiro L.C.D.S., de 37 anos, foi detido, após policiais constatarem a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto da Comarca de Santo Antônio de Leverger.

Foi preso também, J.C.A.T., de 43 anos, e a PM descobriu dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Comarca de Paranatinga e outro de São José dos Quatro Marcos. Já em uma van, foi preso, J.M.S., de 54 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto. Os dois passageiros foram encaminhados à delegacia.

A operação acontece simultaneamente nos municípios de Tangará da Serra, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Porto Estrela e Campo Novo do Parecis para impedir a entrada de drogas e armas de fogo de países vizinhos que fazem fronteira com a região. A operação “Fronteira Fechada II” segue sem data definida para terminar. 

Mais de 45 policiais militares integram a operação “Fronteira Fechada II”, que também conta com o apoio de quatro guarnições do canil, duas do Canil Integrado de Fronteira (Canil- Fron); do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e duas equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope); os cães são empregados na localização de drogas em bagagens e suspeitos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3