Da Redação
Reprodução Mídia News
Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (15), em Sapezal (480 km a Noroeste). O acusado M.J.B. trabalhava como vendedor de algodão-doce no município e estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte).
Assim que foram notificados do mandado de prisão, os investigadores da Delegacia de Sapezal, sob coordenação do delegado Waner dos Santos Neves iniciaram as diligências para localizar o suspeito.
Com a informação de que o procurado vendida algodão-doce nas ruas e portas de creches e escolas da cidade, os policiais conseguiram encontrar o suspeito que, no momento da prisão, estava acompanhado da esposa e filhos. Ao ser abordado, ele não reagiu a prisão e questionado informalmente revelou aos policiais que tinha conhecimento do mandado judicial em seu desfavor.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Sapezal, para as comunicações de praxe e em seguida será encaminhado para audiência de custódia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!