Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)
Vereador por Cuiabá Chico 2000 (PR), suspeito de cometer estupro contra a enteada menor
O vereador por Cuiabá, Chico 2000 (PR) é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a sua própria enteada, V.L.O.O, de 11 anos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência no último sábado, dia 26 de novembro.
Segundo registro, o ato monstruoso teria ocorrido durante uma festa de aniversário na casa do suspeito, por volta das 21h. Em relato na delegacia, a criança contou como o suposto agressor sexual teria praticado o crime.
Tudo só foi descoberto, pelas autoridades policiais, após a tia da menina levá-la até uma unidade de Polícia para denunciar o fato.
Consta no boletim de ocorrência que no dia 13 de outubro, o vereador teria se dirigido até o quarto onde ela estava e pediu para que ela se sentasse em seu colo. Na ocasião, ele também teria aproveitado para passar as mãos nas partes íntimas da menor.
Narra o BO ainda, que em outra oportunidade, o parlamentar também teria tentado tocar o órgão genital da vítima.
A versão relatada foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que deverá abrir inquérito para apurar o caso.
De acordo com a criança, após o abuso ela saiu de cima do colo dele e teria entrado em outro cômodo da residência. Mas de acordo com as informações, ele a seguiu e pediu novamente para que ela sentasse em seu colo.
Questionada, a menina informou que preferiu não contar para a mãe, porque no dia, a mesma estava comemorando o aniversário e ela não queria estragar a festa.
Outro lado
A reportagem está tentando falar com o vereador Chico 2000 desde às 07h50 da manhã de hoje (28), mas até o momento ele não respondeu.
O parlamentar foi reeleito este ano e está praticamente iniciando o seu quarto mandato político. Inclusive, há especulações de que ele está sendo cogitado para ser o presidente da Casa.
O Única News também está tentando contatar a assessoria da Câmara de Vereadores de Cuiabá, mas até o momento não teve sucesso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!