Daffiny Delgado / Única News
Foto: Facebook/Reprodução

O policial Wilder Botelho Queiroz, de 27 anos, morreu na noite dessa terça-feira (12), após a viatura em que ele estava capotar na estrada, em uma região rural de em Pontes e Lacerda.
O acidente ocorreu em uma estrada de terra, na região conhecida como São Gonçalo, zona rural do município, quando estavam em uma diligência. No veículo estavam mais três policiais que ficaram feridos no acidente.
Segundo informações, quatro investigadores, sendo três homens e uma mulher, estavam em uma diligência quando um disparo acidental atingiu o pé do investigador Dejander de Souza Santos, que precisou ser socorrido para atendimento médico.
Após o disparo, no retorno a cidade, acabaram perdendo o controle da viatura e capotou na estrada. Os agentes solicitaram socorro de colegas e do Corpo de Bombeiros, e foram levados para o Hospital Santa Casa da cidade.
Conforme a Polícia Civil, o acidente vai ser investigado, assim como a arma que disparou acidentalmente. O investigador Wilder Botelho Queiroz era natural de Mirassol D' Oeste e havia ingressado na Polícia Judiciária Civil na turma que se formou em 2016.
Nota
O delegado geral da Polícia Civil, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, externou condolências a família do policial falecido no acidente. "É um momento de imensa tristeza. A Policia Civil de Mato Grosso expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados", disse.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3