Cuiabá, 29 de Maio de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 11 de Março de 2020, 08h:43

APÓS DISCUSSÃO

Vice-prefeito de cidade mato-grossense é morto a tiros na porta de bar

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Joelson Pereira Dias, de 38 anos, vice-prefeito de Serra Nova Dourada (a 1.125 km de Cuiabá) foi morto a tiros após uma discussão na porta de um bar, na madrugada desta quarta-feira (11).

Joelson, mais conhecido como ‘Neguim do Bento’, era do partido Democratas (DEM). A esposa do suspeito, que não teve a identidade revelada, acionou a Polícia Militar logo depois do crime.

Segundo ela, o marido e Joelson começaram uma discussão na porta de uma distribuidora e, em seguida, o suspeito sacou uma arma e atirou contra o vice-prefeito.

Joelson foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, enquanto o atirador fugiu. No Pronto-Atendimento, a equipe médica informou que ele já chegou sem vida.

No hospital, os policias que atenderam a ocorrência receberam a informação de que o suspeito do crime havia se apresentado na delegacia de Bom Jesus do Araguaia, onde o caso estava sendo registrado.

De acordo com o suspeito, ele usou um revólver calibre 38 e depois de atirar em Joelson, jogou a arma no Rio Mureré. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio.

Joelson era casado, tinha filhos e também foi vereador da cidade.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE