09 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Julho de 2016, 11:02 - A | A

11 de Julho de 2016, 11h:02 - A | A

POLÍCIA / Final de Semana

Vinte e três acidentes foram registrados neste final de semana

Por: Karollen Nadeska



Reprodução / Só Notícias

Karollen

 

De acordo a Concessionária Rota D’Oeste, entre sábado e domingo foram registrados 23 acidentes nas rodovias que cortam o Estado. No total três pessoas morreram, uma no município de Vera, outra na Serra de São Vicente e também na BR-163 em Sinop. Dezenove ficaram feridos. 

 

Neste domingo (10), a acadêmica de odontologia, Carla Tais Darsia, de 26 anos, que estava em um carro GM Ônix, azul, e trafegava sentido Itaúba-sinop (distante 550km de Cuiabá), acabou saindo da rodovia e capotou. Ela foi arremessada para fora, não resistiu os ferimentos e faleceu no local.  O homem que conduzia o veículo teve escoriações e passa bem. O fato ocorreu na BR-163 e à Sinop, próximo do Camping Clube.

 

A Gerência de Criminalista regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ainda apura as causas do acidente e não divulgou maiores informações sobre o caso. A jovem era estudante de uma universidade particular de Sinop e no momento da tragédia estava voltando para casa, após visitar a família, em Novo Mundo.

 

A suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle do veículo e após capotar várias vezes, tenha parado no acostamento da pista.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3