Cuiabá, 01 de Março de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 09h:41

CASO TEREZINHA SILVA

Zé do Pátio está na Santa Casa e não se pronunciou até agora sobre a morte da diretora do Sanear

Abraão Ribeiro
Única News

Zé Carlos do Pátio chegando na Santa Casa - Foto: Vandréia de Paula / TV CIDADE RECORD

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) está na Santa Casa de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), após saber da morte da diretora-geral do Sanear, Terezinha Silva de Souza, na manhã desta sexta-feira (15).

Ele chegou na unidade de saúde assim que soube do ocorrido.

Terezinha foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, três atingiram a cabeça da vítima.

Até neste exato o momento, o prefeito não falou com a imprensa e nem se manifestou em suas redes sociais sobre a execução.

Além de Zé do Pátio, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Candido, também está no Hospital em busca de informações sobre o fato. 

Motorista do Sanear - Foto: Vandréia de Paula / TV CIDADE RECORD

Motorista do Sanear

 

O motorista que estava com Terezinha na caminhonete não se feriu, porém está muito abalado. E é a principal testemunha do que aconteceu e agora requer segurança.

Segundo informações da Polícia Civil, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão nas ruas em busca dos suspeitos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE