10 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 12 de Março de 2021, 16:41 - A | A

12 de Março de 2021, 16h:41 - A | A

POLÍTICA / CADA VEZ MAIS CARO TRABALHAR

Com protestos de motoristas de aplicativos, Botelho sugere isenção do IPVA

Keka Werneck
Única News



Deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) sugeriu hoje (12) uma forma de ajudar motoristas de aplicativos e entregadores de comida. Em reunião com o Governo do Estado, apresentou a possibilidade de isentar esses trabalhadores de pagar o IPVA de seus veículos.

As classes estão fazendo, em conjunto, uma série de manifestações para pedir socorro, diante dos frequentes aumentos no valor dos combustíveis.

Na noite desta quinta-feira (11), fizeram buzinaço de carros e motos pelas ruas de Cuiabá, aproveitando o horário de pico, para chamar a atenção ao drama que estão vivendo, inclusive pelos impactos da pandemia.

Vice-presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativo de Mato Grosso, Kleber Campos explica que já tentaram de tudo para dialogar com as empresas de aplicativos, mas não têm acesso a elas. Algumas delas são Uber, 99 POP, iDriver, Urbano Norte, iFood, Bee, 99 Entrega, James, entre outras.

Botelho vê a situação como complexa. “O desconto que ele (governador) der aqui, em combustível, para chegar ao consumidor é muito difícil. No momento, não há sinalização de se fazer algo nesse sentido. O que existe é que seja feita a isenção de IPVA, já reivindicamos isso ao Governo, acho que é possível sim”, afirma o deputado.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia