Da Redação

O site Única News mais uma vez trouxe com exclusividade a informação de que Justino Malheiros (PV) disputaria a presidência da câmara de Cuiabá. Em matéria publicada no último sábado (10), informamos que Malheiros entraria na disputa.
Isso porque um novo nome surgia com a desistência do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) e com a entrada do nome do vereador eleito Misael Galvão (PSB), novas articulações começavam a redesenhar o cenário político interno da Casa de Leis. Com encontros e jantares, alguns sigilosos obviamente.
Leia mais
Justino Malheiros entra na disputa pela presidência da Câmara
O vereador eleito Justino Malheiros (PV) garantiu, em reunião, o apoio de 13 vereadores. No grupo estão: Mário Nadaf (PV), Felipe Wellaton (PV), Marcos Veloso (PV), Vinicius Hugueney (PP), Diego Guimarães (PP), Renivaldo Nascimento (PSDB), Xavier (PTC), Elizeu Nascimento (PSDC), Marcrean Santos (PRTB), Wilson Kero Kero (PSL), sargento Joelson (PSC) e Dilemário Alencar (PROS). As informações são de que os cargos subsequentes ao da presidência ainda não foi definido e deve ser acordado em próximas reuniões.
Mesmo com essa confirmação, o vereador Misael Galvão (PSB) ainda continua na disputa que acontece no dia da posse dos parlamentares, em 1º de janeiro.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3