25 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Domingo, 14 de Março de 2021, 11:56 - A | A

14 de Março de 2021, 11h:56 - A | A

POLÍTICA / O ÚLTIMO ADEUS

Corpo de Fávero é enterrado em Lucas do Rio Verde

Abraão Ribeiro
Única News



O deputado estadual Silvio Fávero (PSL), 54 anos, foi sepultado, há pouco, em Lucas do Rio Verde, onde residia desde a década de 90. O caixão foi levado em caminhão do Corpo de Bombeiros. O cortejo passou por algumas das principais vias da cidade até o cemitério.

Silvio faleceu ontem (13), no hospital Amecor, em Cuiabá, onde foi hospitalizado há uma semana, com quadro de infecção generalizada por conta da covid-19.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde manifestou, em nota, “imenso pesar a notícia do falecimento do deputado estadual Silvio Fávero” e decretou luto oficial de 3 dias.

A Câmara Municipal, em nota, manifestou “à família e aos amigos nossos mais sinceros sentimentos neste momento tão difícil.

Foto: Reprodução

cortejo Fávero

 

O prefeito Miguel Vaz disse que perdeu “um grande amigo, advogado e político comprometido com o nosso município. Um ser humano que tinha na sua essência a alegria de viver. E foi esse entusiasmo pela vida, aliada a vontade de trabalhar por Lucas do Rio Verde, que ele levou para a vida pública. Quem conheceu Silvio Fávero, sabia que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde era pequena demais pra ele. Sonhava grande, trabalhava e buscava seus sonhos. Como deputado estadual, contribuiu muito com o nosso município e estado, tanto que ganhou o título de deputado artilheiro, por conseguir emplacar bons projetos. Vamos sentir muito a sua falta meu amigo. Não perdemos apenas um representante na Assembleia Legislativa, perdemos uma inspiração na vida pública. Segue em Paz, você cumpriu sua missão !”, manifestou.

“Hoje damos adeus ao meu grande amigo e compadre, Silvio. Rezo para que Deus te receba em seus braços e console os corações de todos nós, amigos, familiares e admiradores do seu trabalho e alegria”, manifestou o vice-governador Otaviano Pivetta.

“Estamos, há mais de um ano, em um luto incessante pelas vidas perdidas para a Covid. Hoje, Mato Grosso, especialmente os luverdenses, lamenta a morte de um de seus representantes, o deputado estadual Silvio Fávero. Que Deus o receba em sua infinita bondade”, declarou o senador Cárlos Fávaro.

Foto: Reprodução

Mauro Mendes

 

Ao decretar luto oficial e destacar o trabalho de Silvio Fávero, o governador Mauro Mendes (DEM) - que está em Lucas e acompanhou o cortejo e enterro -, em mensagem em sua rede social, disse que “esse artilheiro vai deixar saudades! Que Deus receba o nosso deputado Silvio de braços abertos e conforte o coração da família nesse momento de luto”.

A Assembleia Legislativa também decretou luto oficial e os deputados, em suas redes sociais, divulgaram mensagens de pesar pelo falecimento do colega.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia