Cuiabá, 03 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 08:57 - A | A

16 de Outubro de 2023, 08h:57 - A | A

POLÍTICA / PELO REPUBLICANOS

Diego Guimarães é o quinto deputado a anunciar desejo de pré-candidatura

Fred Moraes
Única News



O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) revelou que possui um grande desejo de colocar seu nome para a disputa da Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024. O parlamentar, que já foi vereador, garantiu que a partir de agora, depende apenas da decisão final de seu partido.


“Meu nome continua à disposição. Há um pedido por parte do partido para que a gente coloque o nome de candidato a prefeito e eu sigo com meu nome inteiro à disposição. Se for um desejo da população e do partido a gente será candidato”, disse o deputado.

Guimarães ainda criticou a antecipação que ocorreu a respeito do debate sobre a eleição do ano que vem e garantiu que a população não está ansiosa para isso.

“A população que está lá na ponta está focada no seu dia a dia. A gente que vive no mundo político acredita que todo mundo está pensando e falando nisso, mas na verdade não está”, afirmou.

Visto como um dos grandes partidos e por ter o vice-governador, Otaviano Pivetta, no banco de filiados, a sigla ainda não havia apresentado nenhum nome para a disputa, pois as discussões terão início apenas no próximo ano.

Diego é o quinto deputado a anunciar um desejo de candidatura, até o momento são pré-candidatos, deputados estaduais Eduardo Botelho (União) e Lúdio Cabral (PT), Carlos Avallone (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

“Estou muito focado no meu mandato como deputado estadual, em ter entregas de projetos de lei, lutando pela saúde da nossa Capital, lutando para que os serviços públicos melhorem. Daqui até fevereiro será isso, depois, se for uma vontade do partido e do povo, certamente vou disputar a Prefeitura ano que vem, disse o parlamentar.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia