Por Suelen Alencar / Única News
(Foto:assessoria)

O prefeito eleito Emanuel Pinheiro (PMDB), em entrevista ao site Única News, que manterá uma relação “republicana” com o governador Pedro Taques (PSDB). Taques que atuou como “cabo eleitoral” na candidatura de Wilson Santos (PSDB), criticou Pinheiro por fazer parte do grupo político do ex-governador, Silval Barbosa preso por esnvolvimento em esquema de corrupção no estado.
“Independente de posições políticas divergentes Cuiabá está em primeiro lugar, ele [Taques] é cuiabano como eu e tem compromisso com a capital como eu terei. O meu desejo e seja feito um grande pacto para que possamos trazer investimento para cidade. [...] Minha relação com o governado Pedro taques será republicana e respeitosa”, disse em entrevista.
Durante a campanha eleitoral Taques, que deixou secretários se afastarem dos cargos para pedir votos a Wilson, criticou diversas declarações de Emanuel e fez referência ao grupo político que o pemedebista pertence. Em uma de suas declarações à imprensa disse que seu grupo “não tem traidores”.
“Os traidores saíram. A política adora a traição, mas odeia os traidores. Eu não ando com traidor e nem deixo companheiros no escuro”, afirmou.
Emanuel, por sua vez, também proferiu críticas a postura do governado e acusou de fazer uso da máquina pública durante a disputa eleitoral. Agora, eleito afirmou que fará “ qualquer sacrifício por Cuiabá”.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3