Cuiabá, 18 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 09h:33

VEJA O VÍDEO

Emanuel manda recado e diz que não ‘rifa’ a prefeitura em troca de apoio

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Marcus Mesquita)

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), agradeceu aos partidos que o apoiam nestas eleições em Cuiabá e mandou um recado de que não “rifa” a Prefeitura para conseguir apoio.

O prefeito gravou um vídeo na noite dessa segunda-feira (23), dizendo que está confiante na sua vitória no domingo de eleições (29), com o apoio de onze siglas partidárias.

“Só deixo aqui uma mensagem: não ofereço secretarias, não pratico toma lá, dá cá, não rifo a prefeitura e não vou rifar a minha conduta e a minha condução como prefeito de Cuiabá”, disparou Pinheiro.

O prefeito agradeceu o apoio de partidos, de políticos e amigos que “querem o melhor para Cuiabá”.

“Tenho minhas convicções como pai, temente a Deus, como político e prefeito dessa cidade abençoada que é o meu maior partido político, Cuiabá. A pauta agora é apoio de partido políticos. Agradeço o apoio de todos partidos que fazem parte da minha aliança e todos aqueles que amam Cuiabá e querem o melhor para nossa cidade”, disse.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE