Fred Moraes
Única News
O deputado estadual Emanuelzinho (MDB), um dos vice-líderes do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), criticou o também petista mato-grossense e pré-candidato do partido em Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral, por ele rejeitar ter o apoio de seu pai, Emanuel Pinheiro (MDB) em uma futura candidatura a Prefeitura de Cuiabá. Para o deputado, a rejeição que Lúdio insiste em praticar acabará inviabilizando seu nome na disputa.
Em entrevista ao Agora na Capital, Emanuelzinho disse que Lúdio perde a oportunidade de ter ao seu lado um grande nome em seu palanque e lembrou que Emanuel Pinheiro venceu um segundo turno acirrado e sem apoio de nenhum cabo eleitoral no Estado.
"É pior para ele, quem começa recusando apoio, começa para trás. Eu não tenho o que dizer, com isso ele inviabiliza sua candidatura. Ele está menosprezando um grupo que venceu a eleição sozinho, contra tudo, contra todos e o governador Mauro Mendes. Agora se ele quer fazer isso, é pior para ele", afirmou Emanuelzinho.
As falas do deputado respondem às afirmações de Lúdio, que por diversas vezes garantiu que o PT e seu nome precisam caminhar em sentidos opostos ao atual gestor da prefeitura e encabeçar uma chapada de "renovação" para 2024 dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), que tem outro pré-candidato, inclusive lançado por Emanuel, seu vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Clóvis Arantes 15/10/2023
Primeiro que o MDB não está na federação estadual , segundo estaremos comprando a herança do péssimo governo municipal
1 comentários