Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024, 08:01 - A | A

02 de Fevereiro de 2024, 08h:01 - A | A

POLÍTICA / NO LUGAR DE TETÉ

Luluca Ribeiro é nomeado secretário de Agricultura Familiar em MT

Aline Almeida
Única News



(Foto: Reprodução)

Luluca Ribeiro.jpeg

 

O governador Mauro Mendes (UB) nomeou Luiz Artur de Oliveira Ribeiro (MDB), o ‘Luluca Ribeiro’, como o novo secretário da Secretaria Estadual da Agricultura Familiar (Seaf). A nomeação foi publicada em uma edição extra do Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (01).

Luluca ocupava a função de secretário-adjunto da pasta. Ele já vinha comandando a Seaf desde o início de janeiro, quando Teté Bezerra (MDB) anunciou a saída do cargo para tratar de assuntos familiares.

Sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, Luluca tinha a intenção de disputar de novo cadeira de vereador por Cuiabá. Ele concorreu às eleições em 2020, conquistou 1.257 votos, mas não se elegeu. Entretanto, ele deve recuar do seu projeto e ficar à frente da secretaria até o final do mandato do governador Mauro Mendes.

A Secretaria de Estado de Agricultura Familiar em Mato Grosso (SEAF) é a principal promotora de políticas públicas, programas e projetos votlados à Agricultura Familiar e Povos e Comunidades Tradicionais no Estado, fortalecendo assim o reconhecimento institucional deste segmento ao assumir o protagonismo na elaboração de políticas públicas para eles.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia