Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023, 14:01 - A | A

01 de Setembro de 2023, 14h:01 - A | A

POLÍTICA / “VÍTIMA ELE NÃO É”

Maysa afirma estar consternada e “sem paz” com acionamento judicial de Cattani

Fred Moraes
Única News



 

A vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), confessou estar abalada com o acionamento judicial feito pelo deputado Gilberto Cattani (PL) divulgado na noite desta quinta-feira (31). Após a vereadora denunciar uma difamação sofrida por ela em razão de um vídeo publicado por Cattani, o parlamentar revelou entrar na justiça contra a vereadora alegando difamação, calúnia e injúria.

Maysa afirmou em uma entrevista ao SBT Cuiabá, que não esperava a atitude do parlamentar, já que ela foi a grande prejudicada na história. Além disso, contou estar consternada, se sentindo impotente e que espera um posicionamento da justiça.

“Eu fiquei consternada, porque além de compreender que para ele não importa a violência que eu estou sofrendo. Fui vítima de um recorte de vídeo mal feito, ele poderia dizer que não teve a intenção e apagar, agora vem ele dizer que ele é a vítima. Então, ele é a vítima de calúnia e difamação? De que? Qual foi o ataque? Ele poderia dizer que ele errou, apagar o vídeo e encerrar o assunto?”, questionou Maysa.

A parlamentar ainda contou que desconhece quais são as intenções do deputado, já que eles não se conheciam pessoalmente e notou uma certa “resistência” em deletar o vídeo.

“Representação criminal é muito sério, não sei se foi o fato de pedir a retirada do vídeo das redes dele, porque verificamos que ele teve mais de 100 mil acessos. Será que é a busca pela fama? Eu não tenho nada contra ele, nem o conhecia. A última coisa que ele não é, é vítima. Não entendo a violência em cima de mim, vamos tomar todas as medidas e aguardamos ser citados para responder”, finaliza Maysa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia