Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 28 de Julho de 2022, 16:02 - A | A

28 de Julho de 2022, 16h:02 - A | A

POLÍTICA / CORRIDA ELEITORAL

Na política não se descarta apoio, mas precisa ter um lado, avalia Jayme

Gabriel Rodrigues
Única News



O senador Jayme Canmpos (União Brasil), afirmou nesta semana, durante entrevista à Rádio Vila Real, que na política não se descarta apoio, porém, é necessário escolher um lado. 

"Apoio você nunca descarta. Às vezes pode ser incoerente e o eleitor até pode interpretar "isso tá parecendo arca de Nóe' [tudo misturado]. [Mas na] política você tem que ter lado, eu sempre fiz política assim [...] [quando não escolhe um lado] acaba gerando desconfiança no próprio eleitor", disse ele.

Segundo ele, a definição sobre o União Brasil sairá apenas nas convenções.

"De que lado você está? Quem quer muito, tem que trazer marmita pronta. Vamos aguardar. Nesta semana será fatal para nossa composição e definir com muita clareza do que de fato a composição vai fazer no dia 5 de agosto", finalizou.

O partido em Mato Grosso vive a indefinição sobre o governador Mauro Mendes, que não declarou publicamente sobre quem será o seu candidato ao Senado. Na disputa, está o candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PL) e a Dr. Natasha Slhessarenko (PSB).

Neri Geller (PP), que também pleiteava o apoio de Mendes acabou "saltando do barco" e se uniu à Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, tendo como contraproposta, ampliar palanque para Lula em Mato Grosso.

Nesta composição, Mauro já declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), que defendo palanque fechado, com apenas um pré-candidato ao Senado. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia