Cuiabá, 28 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022, 18:53 - A | A

11 de Agosto de 2022, 18h:53 - A | A

POLÍTICA / PASTA DA SAÚDE

Natasha diz que não houve negociação com Mauro, mas aceitaria convite para SES

Gabriel Rodrigues
Única News



A Dra. e ex-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko (PSB), afirmou que até o momento não houve nenhum convite por parte do governador Mauro Mendes (União Brasil), para que ela possa assumir alguma secretaria, caso ele seja reeleito.

Durante a entrevista, Natasha foi questionada se estaria disposta a assumir a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT).

"Não houve nenhum tipo de conversa ainda neste sentido. Não houve. Com certeza [aceitaria a SES], é uma bucha, mas eu não estou aqui disposta a contribuir, dar o meu tempo e minha energia? Não houve essa conversa. [...] Não quero, mas seguindo o meu princípio, quem sabe? É uma questão de conversar", disse ela.

A fala foi realizada durante entrevista ao Conexão Poder.

Natasha recuou de sua candidatura ao Senado após ter ficado de fora do palanque do governador Mauro Mendes, que escolheu coligar com o PL de Wellington Fagundes, mesmo partido de Bolsonaro.

A coligação entre União Brasil e Partido Liberal foi oficializada na última sexta-feira (5). No mesmo dia, Natasha revelou que foi contatada pelo vice da chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), para que ela aceitasse ser suplente de Neri Geller (PP), pois, desta forma, auxiliaria o projeto nacional, que visa eleger Lula.

Natasha recusou ser suplente e desistiu de sua candidatura. Segundo ela, pedirá votos para Mendes ao governo e Lula e Alckmin para a presidência.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia