Ruan Cunha / Única News
[email protected]
(Foto: Assessoria/AL-MT)
O deputado desabafou publicamente o descontentamento com a conduta da gestão Taques
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) permanece na base do governo após se reunir com o chefe do executivo na noite da última quinta-feira (10), no Palácio Paiaguás. Além de Taques, deputados do partido, o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, participaram do encontro.
À reunião foi convocada após o descontentamento público da cúpula com a postura do governo, acentuada depois da troca de ‘farpas’ entre o deputado Oscar Bezerra e Paulo Taques.
Leia: Oscar Bezerra desabafa e ameaça abandonar base governista na AL
Durante a reunião foram discutidos o futuro político do grupo, principalmente depois dos resultados nas eleições municipais, qual a sigla conquistou 15 prefeituras entre os 141 municípios de Mato Grosso.
Além disso, embora o presidente estadual do partido, deputado federal Fabio Garecia, negue que à sigla esteja reivindicando espaço no staff do governo, nomes do PSB podem ser aproveitados na reforma administrativa.
“Temos muitos bons quadros no PSB. Esses quadros obviamente estão à disposição do governo que somos aliados”, pontou o deputado federal.
Atualmente, o PSB detém a secretária estadual de Agricultura Familiar e Regularização Fundiária, sob gestão do presidente da sigla em Cuiabá, Suelme Evangelista.
Leia também: Suelme Evangelista pode ir para o PSDB a desejo de Pedro Taques
“Foi uma reunião para debater assuntos macros, estratégias de governo. Não fizemos a reunião para falar de miudezas. O PSB sequer trouxe pauta de sair da base. Isso nem foi ventilado”, declarou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!