Única News
Da Redação
Temendo a segunda onda da covid-19, a prefeita de Sinop (477 km de Cuiabá), Rosana Martinelli (PL), informou no final da tarde desta segunda-feira (7) que a festa de final de ano será cancelada.
Ela adiantou que uma reunião será realizada para oficializar a decisão. Já a tradicional queima de fogos no estádio Gigante do Norte ainda deve ser discutida. Estava contratado o show com a banda Barões da Pisadinha, sucesso do momento, para comemorar a chegada de 2021.
“Estamos pensando em cancelar a festa devido à preocupação com a segunda onda de covid. Está muito preocupante, nós temos acompanhado. Eu gostaria imensamente de realizar essa grande virada com a população, mas não posso colocá-la em risco”, lamentou a prefeita.
Ainda de acordo com Martinelli, a organização do evento estava em etapa de finalização. O valor do investimento para contratação da banda seria de ao menos R$ 350 mil, em parceria da prefeitura com patrocinadores.
No ano passado, foram investidos R$ 180 mil para contratação da dupla Munhoz e Mariano.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3