Cuiabá, 30 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016, 13:38 - A | A

18 de Agosto de 2016, 13h:38 - A | A

POLÍTICA / SINOP

Rosana Martinelli ganha maior horário de propaganda na TV

Do Nova Edição - Gabriela Gonçalves



Divulgação

 

A candidata que encabeça a coligação Amor Por Sinop, Rosana Martinelli (PR), será a primeira a apresentar as suas propostas no horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio. A republicana terá o maior tempo no programa eleitoral com 4:16 minutos.

 

O empresário Roberto Dorner (PSD) é o candidato com o segundo maior tempo. Ele segue na disputa pela coligação Sinop Pode Mais, com 3:17 minutos. Pela Frente Alternativa, Dalton Martini (PP) terá 2:25 minutos.

 

Os tempos de TV e rádio foram distribuídos durante reunião realizada nesta quinta-feira (18), na 22ª Zona Eleitoral, para todos os candidatos a prefeito de Sinop, além dos tempos para as coligações proporcionais.  

 

A coligação encabeçada por Rosana possuí um arco de alianças de 11 partidos PR, PMDB, PTB, PT, PV, PMN, PMB, PTC, PROS e PC do B e PTN. O grupo de Roberto Dorner conta com o apoio de sete siglas PSD, PSDB, PPS, DEM, PSDC, PEN e PSB. Já Dalton Martini (PP) têm aval de dez partidos PP, PDT, PRTB, PT do B, PSL, SD, PRB, PSC, PHS e REDE.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia