Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024, 07:47 - A | A

25 de Janeiro de 2024, 07h:47 - A | A

POLÍTICA / RESGATE DO PROTAGONISMO

"Será um desafio enorme colocar a capital nos eixos", afirma Virginia Mendes

Aline Almeida
Única News



(Foto: Jana Pessoa)

WhatsApp Image 2024-01-13 at 14.11.32.jpeg

A primeira-dama Virginia Mendes

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, falou sobre a necessidade de Cuiabá resgatar o protagonismo. Para isso, segundo ela, será necessário um choque de gestão, o que já é o anseio da população. Em entrevista à Revista Única, Virginia enfatizou que todas as áreas em Cuiabá estão defasadas.

"Sou cuiabana e amo muito essa cidade; dói ver a forma como ela tem sido administrada, um total descaso", afirmou.

Virginia disse ainda que o protagonismo será definido pela escolha da população. "Tenho absoluta certeza que as pessoas estão cansadas de batidinhas nas costas; a população merece ser respeitada e ver seus direitos preservados e garantidos em todas as áreas da gestão. O poder passa tão rápido, mas as marcas que ele deixa ou são definitivamente para o bem de um povo ou para o retrocesso. Nossa capital precisa avançar em todas as áreas. A oportunidade de mudar os rumos da nossa história será fundamental para o novo caminho que queremos traçar", frisou.

A primeira-dama ressaltou o descasso com o dinheiro público que vem ocorrendo. "Cuiabá merece um gestor que tenha conhecimento e habilidade para executar uma reabilitação geral no município, porque todas as áreas estão deficientes e defasadas. Isso não estou falando como opinião isolada; o que estou dizendo é o assunto de diferentes rodas de conversa, é a opinião pública que confirma isso, e o descaso com os recursos públicos nós testemunhamos diariamente com obras inacabadas, com uma infraestrutura decepcionante, entre outras coisas."

Virginia defende que o perfil de gestor ideal é aquele capaz de representar diferentes setores da sociedade de maneira transparente e ética. "Será um desafio enorme colocar a capital nos eixos, mas com vontade e perseverança é possível vencer os gargalos que têm interrompido o desenvolvimento da nossa terra", completa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia