Cuiabá, 21 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Domingo, 29 de Novembro de 2020, 09h:35

NAS PRIMEIRAS HORAS

Vereador é pego fazendo boca de urna em Cuiabá e foge do local ao ser abordado

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

Nas primeiras horas de votação nas eleições em Mato Grosso, neste domingo (29), houve uma ocorrência criminal em Cuiabá, envolvendo o vereador reeleito Marcrean Santos (PP). Ele foi flagrado fazendo transporte irregular de eleitor e boca de urna. Ao ser abordado, o verador fugiu do local. O crime foi confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), durante o primeiro boletim sobre as eleições.

Segundo o juiz auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral de Mato Grosso, Jurandir Florenzo de Castilho Junior, o vereador está sendo procurado para ser encaminhado ao cadeião, localizado na Avenida do CPA.

O crime aconteceu na Escola Municipal Orlando Nigro, no bairro Pedregal. Segundo a testemunha fiscal ele fazia transporte para 4 idosos. A PM testemunhou para um idoso. Ele não estava sozinho e quando a PM chegou, viu a ocorrência, ele embarcou rapidamente e foi embora.

Sobre as urnas eletrônicas, houve oito ocorrências de substituição em Mato Grosso, sendo cinco substituições de urnas. A substituição se fez necessária por: problema de bateria, problema no terminal do eleitor, problema de impressora, problema no terminal do mesário, troca de bobina e outros ajustes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE