29 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Agosto de 2016, 00:28 - A | A

08 de Agosto de 2016, 00h:28 - A | A

POLÍTICA / ALIANÇA ELEITORAL

Wilson pede para Mauro ser coordenador da sua campanha

Por Suelen Alencar | Única News



Wilson_Mauro_capa(1).jpg

 

Wilson Santos é definitivamente a escolha do PSDB e PSB para ser o candidato na disputa pela prefeitura de Cuiabá. Depois da desistência de Mauro Mendes, surge agora o convite, feito pelo candidato tucano, para que Mendes coordene a campanha que traz Leonardo de Oliveira como vice.

 

Segundo Wilson, o convite foi feito e agora falta um posicionamento de Mauro “eu gostaria que Mauro fosse o coordenador na minha campanha, o convite está feito”, disse.

 

Sobre as diferenças Wilson disse ao site Única News que todas serão respeitas, mas destaca que existe poucas diferenças entre Mauro e ele. 

 

Já sobre a campanha Wilson ressalta que acredita ter recebido uma nova chance para melhorar Cuiabá. O tucano disse, que se eleito, retomará projetos que foram parados e se compromete em terminar todas as obras não finalizadas do governo Mauro.

 

A escolha pelo substituto de Mauro

 

Desde a desistência de Mauro Mendes (PSB) em concorrer a eleição para a prefeitura de Cuiabá, o PSDB e PSB correram atrás de algum nome de peso para pode continuar na disputa . No entanto, todos os nomes que surgiram ou foram recusados, ou não aceitaram por conta de outros interesses ou não poderiam concorrer por problemas na justiça. 

 

Leonardo de Oliveira, que será vice nessa chapa chegou a ser cogitado para a disputa. Eduardo Botelho dispensou por conta de projetos para a diretoria da assembleia legislativa. Fabio Garcia, deputado federal, dispensou a disputa por projetos futuros e também por questão familiar.

 

O nome do empresário Dorileo Leal chegou a ser decido, mas problemas judiciais teria impedido a candidatura. Depois de reuniões a portas fechadas com a presença de diversas autoridades, inclusive do governador do estado Pedro Taques (PSDB) decidiu-se por Wilson Santos. 

 

A escolha do vice ficou por conta do PSB que indicou o sobrinho de Dante de Oliveira, Leonardo de Oliveira.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia