Fred Moraes
Única News
Visto como o principal “alvo” dos adversários em debates e programas eleitorais, o candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), desabafou por meio da imprensa e pediu respeito aos concorrentes que quando dispararem acusações a ele, ou seu grupo, deixe de fora sua família, que em sua visão “é sagrada”.
Logo após deixar o debate na TV Vila Real, Botelho criticou a postura dos adversários durante as duas horas do programa, que para ele foi baseado apenas em ataques pessoais, enquanto ele focava em apresentar propostas para a capital.
“Eu foquei em apresentar proposta, que é trabalhar em cima dos problemas de Cuiabá. Eu fui muito atacado, passaram o tempo inteiro me atacando. Eu espero que os ataques não evoluam. Já tenho recebido ataques, ataques ao meu irmão [Rômulo Botelho], meu filho... Espero que ele respeite pelo menos minha família. Família, como costumo dizer, é sagrada. Espero que haja respeito de todo mundo com os assuntos da família”, afirmou.
Questionado se ele mudaria a postura nessa reta final de campanha ou se revidaria os ataques no último debate, que ocorre hoje na TV Centro América, Botelho descartou a hipótese e garantiu que nesses últimos dias antes do primeiro turno das eleições da mesma maneira que iniciou, andando em Cuiabá, conhecendo de perto as pessoas.
“Vamos continuar a campanha nesse mesmo trabalho que estamos fazendo. Andar, andar, andar e apertar mão, vamos embora. Estou trabalhando para terminar bem o primeiro turno, esse é nosso foco”, finalizou o candidato.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3