03 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 13:52 - A | A

05 de Outubro de 2022, 13h:52 - A | A

POLÍTICA / MORTE DE AGENTE

Câmara cassa mandato de Paccola por quebra de decoro parlamentar

Gabriel Rodrigues
Única News



A Câmara Municipal de Cuiabá cassou o mandato do vereador Marcos Paccola (Republicanos), nesta quarta-feira (5), por quebra de decora parlamentar por 13 votos a favor, 5 votos contrários e 3 abstenções e 4 ausências.

Os que votaram a favor foram, Adevair Cabral (PTB), Chico 2000 (PL), Dr. Licinio (PSD), Ricardo Saad (PSDB), Edna Sampaio (PT), Juca do Guaraná (MDB), Kassio Coelho (Patriota), Lilo Pinheiro (PDT), Marcus Brito (PV), Mauro Nadaf (PV), Rodrigo Arruda (Cidadania), Sargento Vidal e Wilson Kero Kero.

Os que votaram contra a cassação foram, Demilson Nogueira, Paulo Peixe, Renato Mota (Podemos), Sargento Joelson (PSB) e Paccola (Republicanos).

Michelly Alencar (União Brasil), Dr. Luiz Fernando (Republicanos), Felipe Correia (Cidadania) se absteve da votação.

Os ausentes foram, Cesinha Nascimento (PSL), Didimo Vovô (PSB), Marcrean Santos (PP) e Paulo Henrique (PV).

Logos após o fim da votação, Paccola pediu justificativa de voto e disse que se decepcionou com alguns parlamentares, e os acusou de fazerem parte da 'maior organização criminosa de Cuiabá'.

"Com alguns eu não me decepcionei, mas com outros [...] o vereador Lilo, Sargento Vidal, Rodrigo Arruda, com outros eu realmente me decepcionei muito, pois não sabia que os senhores faziam parte da maior organização criminosa que existe em Cuiabá, e eu vou provar, um por um, inclusive o senhor presidente (Juca do Guaraná)", disse ele.

Paccola atirou e matou o agente do socieducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos no último dia 1 de julho com três disparos pelas costas. O vereador é réu por homicídio qualificado.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia