06 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quarta-feira, 06 de Novembro de 2024, 18:15 - A | A

06 de Novembro de 2024, 18h:15 - A | A

POLÍTICA / PAULA CALIL

Cezinha Nascimento desiste de candidatura à Mesa Diretora para apoiar irmã de deputado

Fred Moraes
Única News



O vereador reeleito por Cuiabá, Cézinha Nascimento (União Brasil), está oficialmente fora da disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá. A liderança do União Brasil desistiu de tentar ser presidente da Casa de Leis para apoiar a candidatura da vereadora eleita de primeiro mandato, Paula Calil (PL), irmã do deputado Faissal.

A informação da desistência de Cezinha foi confirmada pelo deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), irmão e coordenador de campanha de Cezinha, em entrevista ao Única News.

Segundo Elizeu, de fato existia a conversa interna do irmão junto aos demais vereadores, mas o grupo que lhe apoiava decidiu que o nome do parlamentar não seria o mais indicado, passando a bola para Paula Calil, que recém chegou à Casa.

“O vereador Cezinha estava trabalhando a construção de uma chapa em que ele seria o presidente. Mas, o grupo optou e assim ele acatou, que Paula Calil encabeçasse é um consenso e construção da Mesa não é sozinha, é em grupo. O Cezinha está tendo essa maturidade, inteligência, em poder fazer a composição. Independente dele estar compondo a Mesa, na presidência, ou fora dela, ele estará na base do prefeito”, disse Elizeu.

Conforme o deputado, a chapa não serve para ser um “puxadinho da prefeitura”, já que levará o apoio maciço dos deputados e sim, garantir um trabalho em sintonia com o prefeito eleito, Abilio Brunini.

“Buscamos que a Câmara faça um trabalho em sintonia com aquilo que for republicano com a nova gestão que é o Abilio”, finaliza.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia