02 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Agosto de 2024, 12:11 - A | A

27 de Agosto de 2024, 12h:11 - A | A

POLÍTICA / VALE TUDO?

Deputado parte para baixaria e ofende mãe doente de adversário: “Abandonou em manicômio”

Fred Moraes
Única News



Ataques pessoais marcaram o debate na Universidade Federal de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), realizado na noite desta segunda-feira (26), com a participação dos candidatos Thiago Silva (MDB), Cláudio Ferreira (PL) e Paulo José (PSB). Mesmo sendo um espaço para debater propostas para a cidade, Cláudio Ferreira usou o espaço para atacar a mãe de Thiago Silva (ambos deputados estaduais), com graves acusações.

Na metade do programa, enquanto debatiam propostas voltadas a programas sociais e o acesso à cultura, Thiago Silva sugeriu que fosse criado um museu contando a história do município e citou como um dos exemplos de desbravadores da região, o avô de Cláudio Ferreira, o ex-vereador Rozendo Ferreira, que era filiado ao então PMDB - hoje MDB, partido que é alvo de constantes críticas de Cláudio.

Em resposta, Cláudio Ferreira pediu que o candidato respeitasse entes que “desceram à sepultura” e acusou Thiago de "abandonar a própria mãe em um manicômio, por ter vergonha”.

Thiago, por sua vez, desmentiu as acusações feitas pelo adversário e revelou que cuida de sua mãe, Maria Neres, que sofre de esquizofrenia aguda. O político definiu os ataques vindos do oponente como “política da baixaria”.

"Minha mãe sofre de esquizofrenia aguda. O senhor deveria respeitar a condição dela. Eu não fui criado pela minha mãe, mas, graças a Deus, hoje ela mora comigo e recebe todos os cuidados necessários. Infelizmente, o senhor, Cláudio, prefere fazer política rasteira baseada na baixaria e na calúnia, enquanto viemos aqui para debater o futuro de Rondonópolis. Respeite a minha família", rebateu Thiago.

O candidato emedebista afirmou, por meio de assessoria, que tomará as medidas judiciais cabíveis contra Cláudio por injúria e difamação.

Como réplica, Cláudio desconsiderou a fala de Thiago e disse que o candidato usou o tempo para se lamentar e passar uma imagem de "vítima" ao público presente no debate.

“É lamentável o senhor vir se vitimar. Quem inicialmente fez menção a um familiar foi o senhor. O senhor citou meu avô que morreu. Aproveita o tempo para se vitimar, agredir e passar de vítima, uma postura lamentável”, rebateu.

ASSISTA O VÍDEO

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia